Política de Privacidade
Não divulgamos seus dados, fique tranquilo sua compra consco é segura.

Forma de Pagamento
Oferecemos 3 formas de pagamento:

1)Depósito à vista em conta - DESCONTO DE 5%
Banco Itaú
AG 0447
C/C 10325-0
Renata Cardoso Bueno

2)PagSeguro - compras aqui na loja

3)PicPay - transferir valor para usuário:@recraftatelier


Para depósito em conta ou pagamento via PicPay, por gentileza entrar em contato.


Forma de Envio
Os produtos são enviados em caixas de papelão e embalados com papel craft para evitar avarias.

Prazo de Postagem
Após o prazo de produção descrito na página do produto, sua encomenda será enviada pelos Correios de acordo com o frete escolhido. Receberá no seu email o código de rastreio para acompanhamento.
PAC : prazo estimado de até 12 dias úteis
SEDEX : prazo estimado de até 5 dias úteis
 
Consulte o Rastreamento da sua encomenda no Correio:
www.correios.com.br/rastreamento
 
Troca e Devolução
A Política de Troca e Devoluções está de acordo com as orientações do Código de Defesa do Consumidor. Fique tranquilo, se você quer trocar ou devolver um produto.
 
Troca
Você tem o prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data recebimento do produto para enviar um email para recraftatelier@gmail.com, informando se deseja troca ou devolução do valor da compra.
- O produto deverá retornar na embalagem original, sem indícios de uso.
- Não trocamos produtos em liquidação. 


Devolução
Por defeito ou danificado no transporte
Como você já sabe, na Recraft embalamos nossos produtos com carinho e é nesse momento que conferimos tudo pra enviar seu produto perfeito, porém imprevistos podem acontecer.

ATENÇÃO

- Não receber o produto se a embalagem estiver aberta ou avariada.
- Se o produto chegou danificado desculpe-nos por isso, provavelmente aconteceu no transporte e você tem o prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data recebimento do produto para nos comunicar.
Envie um email para recraftatelier@gmail.com, anexando uma foto do produto avariado informando se deseja troca (mesmo produto) ou devolução do valor da compra.
- O produto deverá retornar na embalagem original, sem indícios de uso.
 
Atrasos e Extravio                                       
Atrasos
Temos toda a confiança em enviar nossos produtos pelos Correios porém atrasos podem ocorrer por motivos de greve, grande demanda como as datas comemorativas (Dia das Mães, Natal, etc...).
Caso o atraso tenha tenha ultrapassado o limite dos Correios, entre em contato conosco pelo email recraftatelier@gmail.com para que possamos verificar junto aos Correios o motivo da demora e te retornar.
 
Extravio
Caso seja constatado que o produto foi extraviado pelos Correios, você pode escolher pelo reenvio do produto sem nenhum custo adicional de frete ou pela devolução do valor da compra.
 
Endereço incorreto
Informar o endereço correto é de responsabilidade do cliente então se isso aconteceu, os Correios nos devolvem o produto e entraremos em contato para uma nova entrega e neste caso haverá um novo custo de frete e uma taxa de embalagem por conta do cliente.

Ninguém recebeu
Os correios tentam entregar por 3 vezes então se isso aconteceu, os Correios nos devolvem o produto e entraremos em contato para uma nova entrega e neste caso haverá um novo custo de frete e uma taxa de embalagem por conta do cliente.

Abraços,
 
Equipe Recraft